VÍDEO: REPÓRTER É ASSALTADA AO VIVO ONDE VAI SER FINAL DA LIBERTADORES
MUNDO – Na manhã desta terça-feira (25), a repórter Vanessa Robles foi assaltada ao vivo por uma dupla em uma moto na frente do estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador.
Momentos antes do crime, a repórter falava sobre o clima de decisão para a grande final da Libertadores, que acontecem no próximo sábado (29), entre Flamengo e Athletico Paranaense.
A equipe de reportagem estava ao vivo pelo canal equatoriano “Teleamazonas”, quando foram abordados pela dupla que pediu o celular da repórter. Segundo Vanessa, um dos suspeitos estava com uma arma e ameaçou atirar caso a equipe não colaborasse.
Na sequência, um policial se aproxima do local também em uma moto e ao perceber a chegada da polícia a dupla foge da cena do crime.
Durante a tentativa de fuga, a repórter apontou para os suspeitos numa tentativa de alertar o policial para que pudesse entrar em uma perseguição com a dupla. Mesmo após passar pelo susto, a repórter conseguiu voltar ao vivo para relatar o ocorrido e sobre a partida.
SOBRE O JOGO:
Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no próximo sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, no Equador.
A final será em jogo único, e em caso de empate será decidida nos pênaltis.
VEJA VÍDEO:

Nenhum comentário