VÍDEO: TUBARÃO ATACA MERGULHADORA QUE ESCAPA DE MORDIDA

(Foto: Reprodução/SBT)

MUNDO – A mergulhadora americana Ocean Ramsey, de 35 anos, escapou por pouco de ser mordida por um tubarão na costa de Haleiwa, no Havaí. 

O caso aconteceu no momento em que a mergulhadora tentava entrar dentro do oceano e foi brutalmente atacada pelo animal. Imagens registradas por uma outra pessoa que registrava o mergulho mostram o desespero de Ocean.

No vídeo é possível ver a mergulhadora completamente equipada descendo as escadas do barco quando percebe a chegada do Tubarão-Tigre, uma das espécies consideradas as mais perigosas do mundo, se aproximando na direção dela em alta velocidade.

Contando com a sorte a agilidade, Ocean consegue retirar as pernas a tempo de não ser mordida pelo animal, que sai da água e pula quase na altura da embarcação. Ele ainda chegou a morder parte das nadadeiras (equipamento de mergulho), da mulher.

VEJA VÍDEO:

No Instagram, a moça disse que ficou “mais rindo do que assustada”. Ela também explicou que se tratava de uma fêmea: “Infelizmente ela está muito magra, possivelmente acabou de ter um filhote”, disse a mergulhadora.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário