VÍDEOS: ASSALTO À PANIFICADORA TERMINA COM SUSPEITO BALEADO E ACIDENTE EM MANAUS

 

Imagem: divulgação

Manaus – Dois suspeitos de tentarem assaltar uma padaria acabaram se envolvendo em um troca de tiros e um aciedente na manhã deste sábado (22) no cruzamento das Avenidas Maneca Marques e Ivanete Machado, bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus.

De acordo com informações, os suspeitos teriam tentando assaltar uma panificadora na rua Raimundo Colares, também no Parque Dez, quando uma vítima armada reagiu e trocou tiros coma dupla. Um dos criminosos foi atingido por tiros na região do abdômen e do braço esquerdo.

No momento da fuga, os assaltantes acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito na Avenida Ivanete Machado. A dupla estava em um carro táxi modelo Etios, de cor branca, placa NOS-1691, quando colidiram com um veículo modelo Classic, de cor prata, que trafegava pela via.

Após a colisão, o carro dos criminos ainda atingiu um poste da Avenida. O veículo ficou com a frente destruída e com marcas de sangue na porta do condutor. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos indivíduos fugiu e o outro foi preso. Ainda de acordo com a PM, a vítima do assalto foi atingida de raspão e a arma usada pelos criminosos não foi encontrada

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros para o suspeito e a vítima. O assaltante foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.








Fonte: D24am

Nenhum comentário