Aconteceu!

6 COISAS QUE DIOGO DEFANTE JÁ FEZ NO CATAR E NÃO FOI PRESO; VEJA VÍDEOS

 

Imagem: reprodução

Em meio aos jogos da Copa do Mundo, no Catar, o comediante brasileiro Diogo Defante tem sido alvo de muitos memes nas redes sociais enquanto cobre o evento para o canal de Casimiro. Conhecido por brincadeiras constrangedoras e imprevisíveis, os internautas acreditam na possibilidade dele ser preso no país conhecido por ser muito conservador.

Defante, que tem um canal de entrevistas no YouTube, está realizando a cobertura dos jogos como correspondente do streamer Casimiro Miguel. A #CopaNoCazé, como foi apelidada, é uma parceria entre Casimiro, a LiveMode e a Fifa. De acordo com a divulgação, será transmitido um jogo por dia até o fim da Copa. Inclusive ele irá transmitir, Casimiro fará live de todos os jogos da Seleção Brasileira. Todas essas partidas são transmitidas de graça.

Defante brinca com leão durante transmissão da Copa em live de Casimiro

O próprio comediante brincou com a possibilidade de prisão em suas redes sociais. . Em vídeo, ele lê as “principais regras do país”, que incluem:

  • Não filmar pessoas em público;
  • Não demonstrar afeto em público,
  • Não vestir-se com roupas ousadas,
  • Não cumprimentar com aperto de mão;
  • Não beber na rua e ficar ‘doidão’.

Como ele tem o costume de práticas os cinco itens listados, riu com a situação. “Todas essas atividades são práticas recorrentes nos vídeos de Defante. “Regras? Papo reto? Vai dar m****. Casimiro, aceitei o desafio e estou partindo. Torçam por mim e seja o que Deus quiser… ou Alá”, diz.

Por enquanto, Defante já quebrou algumas dessas regras. Vários vídeos do carioca já viralizaram nas redes e ele só começou sua cobertura por lá. Diogo já fez no mínimo 6 ações que poderiam lhe render problemas no Catar; 1) falou muito palavrão, 2) filmou pessoas sem autorização, 3) quase foi agredido, 4) dançou com mulheres, 5) vestiu seu shorts jeans ousado para os locais e 6) arrumou um ‘esquema’ para beber uma cerveja.

Apesar disso, Defante também fez amizade com um sheik, fez carinho em um leão, entrevistou muitos brasileiros e tem trazido muito entretenimento para os brasileiros.

Veja alguns vídeos abaixo:

Fonte: portalrapmais

Nenhum comentário