APÓS ‘COPIAR’ CRISTIANO RONALDO, ATLETA DE GANA NEGA DESRESPEITO COM O CRAQUE DE PORTUGAL

Reprodução:  ISTOÉ

Autor do segundo gol de Gana na derrota por 3 a 2 contra Portugal na Copa do Mundo, o jogador Osman Bukari negou ter desrespeitado e provocado Cristiano Ronaldo ao fazer a tradicional comemoração do astro português. O atleta africano reiterou respeito aos mais velhos e ressaltou sua idolatria a Ronaldo.

– Percebi que a minha comemoração de hoje gerou comentários alegando que fui desrespeitoso com Ronaldo, mas isso está incorreto. Fui tomado pela emoção após marcar um gol para o meu país em uma Copa do Mundo, que resultou nessa comemoração. Minha educação não me permite ser desrespeitoso com os mais velhos e muito menos com qualquer um dos meus ídolos. Obrigado pelo seu apoio e vamos nos concentrar em nosso próximo jogo – postou em mensagem nas redes sociais.

Aos 43 minutos do segundo tempo, Bukari fez o segundo gol das Estrelas Negras na partida, saltou e fez o tradicional “siiiiiu” do ex-atacante do Manchester United, que estava no banco de reservas nos momentos finais do jogo.

Na lanterna do Grupo H, Gana enfrenta a seleção da Coreia do Sul na tentativa de manter viva as esperanças para uma vaga no mata-mata da Copa do Mundo.



Fonte: ISTOÉ, Lance!

Nenhum comentário