Aconteceu!

BEBÊ DE OITO MESES MORRE ESMAGADA POR COLUNA

(Foto: Divulgação/PC)

BRASIL – Na última segunda-feira (14), uma bebê de apenas oito meses de idade morreu esmagada por um coluna da casa onde mora em Icó, no interior do Ceará. De acordo com a família, a criança estava em uma rede com o pai no momento do incidente.

A vítima foi identificada como Maria Liz, e chegou a ser socorrida em um hospital do município no primeiro momento, precisando ser transferida para atendimento médico em Barbalha, no Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O pai da criança teve apenas ferimentos leves e segundo ele, a parte da residência estava em obras e acabou desabando em cima dos dois enquanto estavam descansando, história que ainda causa dúvidas nas autoridades.

INVESTIGAÇÃO

Por meio de nota oficial, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) por morte suspeita e será realizado um procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, e foi transferido para a Delegacia Regional de Icó, que ficará responsável pela investigação do caso.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário