FRENTISTA E CACHORRO SÃO ATACADOS COM FACADAS DURANTE ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA ZONA SUL DE MANAUS.

 

Imagem: Reprodução

Três assaltantes agiram com extrema covardia durante a ação criminosa que praticaram na noite da última quarta-feira, 2, em um posto de combustíveis localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, próximo à Bola da Suframa, Zona Sul de Manaus.

Dois deles estava armados com facas e o líder do grupo empunhava uma pistola quando atacaram o único frentista que estava na área de abastecimento.

As imagens das câmeras de segurança do posto mostras que mesmo sem reagir o frentista é agredido com uma primeira facada que primeiramente atinge sua região abdominal e em outro ato de covardia o mesmo bandido, aplica golpes na perna direita da vítima.



Um cachorro vira-latas parte para cima dos integrantes do grupo criminoso e escapa da morte quando o assaltante que furou o frentista também tenta aplicar um golpe no animal.



Após ser atingido com as facadas na parte inferior do corpo o frentista sai correndo porque sabe que o bandido pode atacá-lo com golpes mortais, mas é nesse momento que o trio que já havia roubado dinheiro e um telefone celular, sai em fuga do local.

As câmeras de segurança que registraram todos os momentos covardes e violentos do assalto filmaram tudo e as imagens já estão com os policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia.

Segundo informações da direção do posto de combustíveis, o frentista que escapou da morte teve que ser atendido no SPA da Zona Sul e recebeu alta ainda de madrugada, porque os golpes que o atingiram não foram profundos nem colocaram em risco a sua vida.

A investigação está em andamento e qualquer denúncia de quem conhecer estes criminosos pode ser feita através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AM).

Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário