MAIARA E MARAISA DESISTEM DE CACHÊ ALTÍSSIMO PARA CANTAR COM ROBERTO CARLOS

Maiara e Maraisa abrem mãe de cachê para cantar em especial de Roberto Carlos na Globo (Foto: Reprodução)

A dupla Maiara & Maraisa era uma das atrações confirmadas para o Navio Cabaré, que é liderado por Leonardo e Bruno & Marrone. Entretanto, as irmãs decidiram abrir mão do cachê altíssimo de R$ 400 mil para cantar junto do Rei Roberto Carlos no Especial de Natal da Globo.

O motivo da recusa foi que a gravação do show foi agendada para o mesmo dia do cruzeiro, que iniciou esse domingo (27/11) e segue até hoje, quarta-feira (30/11).

O sonho das irmãs era cantar com Roberto Carlos, por este motivo, a Promoação, não só compreendeu como incentivou que Maiara e Maraisa aceitassem o convite da Globo.

Para substituir a dupla, a empresa contratou seis grandes shows: Édson & Hudson, Yasmim Santos, Roberta Miranda, Munhoz & Mariano, Teodoro & Sampaio e Bizay.

O Promoação também contratou Maiara e Maraisa para se apresentarem no navio temático de Luan Santana,que vai acontecer em março de 2023.

Já para o Especial de Natal desse ano, Maiara e Maraisa se juntam a Maria Bethânia e ao grupo Raça Negra, além do Rei Roberto Carlos. Os shows do especial vão ao ar no dia 23 de dezembro.

Erasmo Carlos e Roberto Carlos foram compositores de mais de 700 canções, apresentavam uma união perfeita. Para homenagear o amigo, o Rei enviou um vídeo para o Fantástico na Globo e disse lindas palavras.

“Erasmo Carlos, meu grande amigo, meu irmão. O irmão que eu escolhi. Erasmo vai ficar sempre na minha vida, sempre no meu coração. Permanentemente. Que nosso Deus de bondade proteja você sempre. Amém, amém, amém”, disse o Rei.


Nenhum comentário