Aconteceu!

MISS BUMBUM MAYA DHURVAL DIZ QUE USA ROUPAS LARGAS PARA EVITAR ASSÉDIO: 'HOMENS MEXEM MUITO'

Foto: Reprodução

A dançarina Maya Dhurval, eleita Miss Bumbum Espírito Santo e uma das finalistas do Miss Bumbum 2022, falou em entrevista que precisou recorrer a roupas largas para que fosse menos assediada por homens.

 

Com 105 cm de quadril, ela diz que só usa roupas que valorizam suas curvas quando está trabalhando de dançarina. Ela explicou que entrou no concurso como forma de aceitação e que tinha vergonha do próprio corpo.

 

"Os homens mexem muito e isso me incomoda um pouco. Normalmente, eu gosto de usar roupas de moletom para esconder meu corpo. Apenas me visto com vestidos e roupas mais apertadas devido ao meu trabalho de dançarina, mas no meu dia a dia prefiro estar com roupas mais largas", revela


Maya teve problemas de autoaceitação por muitos anos. Por isso, para ela, participar do Miss Bumbum tem um grande significado. O concurso marca uma nova fase em sua vida, em que ela se sente mais segura e mais bonita.

 

Maya Dhurval, a Miss Bumbum Espírito Santo (Foto: Divulgação)

 

"Ter a coragem de participar, para mim, já é uma vitória devido à exposição. Eu acredito que tudo tem um propósito e um motivo. Estar no concurso para mim é uma aceitação do meu corpo e de me sentir bem comigo mesmo. Eu demorei muito para viver este momento, pois tinha vergonha do meu corpo e me achava feia", conta.

 

Maya também venceu a depressão. Um relacionamento tóxico, repleto de traições, foi um grande gatilho para a doença. A influencer só conseguiu dar um fim no casamento, porque o marido engravidou sua melhor amiga.

 

Maya Dhurval, a Miss Bumbum Espírito Santo (Foto: Divulgação)

 

"Fui traída mais de 20 vezes. Nunca me separei, porque eu era da igreja e minha religião não me permitia. Tudo isso afetou minha autoestima, pois eu achava que o defeito estava em mim. Eu só me separei porque ele engravidou a minha melhor amiga e fez eu perder um filho também. Além disso, descobri conversas dele em uma de nossas brigas que ele também contratava travestis. Eu tive depressão por muito tempo e deixei de acreditar em Deus. Mas, hoje, eu estou bem comigo mesma. Sei que o defeito não estava em mim e sim que eu estava com a pessoa errada", declara.

 

Ela fala, então, do significado, para ela, de participar do Miss Bumbum. "Ganha um sentido de amor-próprio, de ter mais cuidado com o meu corpo e equilíbrio para me manter saudável com a correria do dia a dia. É uma honra representar o meu estado depois da situação que eu vivi, e que, infelizmente, muitas mulheres vivem até hoje", disse.

 

Maya Dhurval, a Miss Bumbum Espírito Santo (Foto: Divulgação)

 

A influencer fala também sobre os cuidados com o seu corpo. "Eu sempre tive uma vida saudável. Gosto de comer verduras, e evito qualquer tipo de fritura", finaliza. 

 

Maya Dhurval, a Miss Bumbum Espírito Santo (Foto: Divulgação)

 

Miss Bumbum ES luta para diminuir o tamanho do quadril de 105cm: 'Sempre  fui grandona' - Super Rádio Tupi

 

Miss Bumbum ES luta para diminuir o tamanho do quadril de 105cm: "Sempre  fui grandona" | Entretenimento | Rondônia Dinâmica

 

Maya – Espírito Santo – Miss Bumbum Brasil

 

Miss Bumbum ES conta por que quer reduzir quadril grandão

 

Miss Bumbum: candidata tem TDAH e dislexia ´meu coração gritava´

Fotos: Reprodução 

 

*Quem

Nenhum comentário