PAI É MORTO NA FRENTE DO FILHO COM TIRO NA CABEÇA EM MANAUS

(Fotos: Divulgação)

Manaus (AM) – Nesta terça-feira (15), feriado de proclamação da república, um homem identificado como Mateus de Moura Martins, de 28 anos, foi assassinado com dois tiros de pistola, que acertaram sua cabeça, na frente do filho, uma criança de apenas 8 anos, na rua Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, Zona Centro Sul de Manaus.

O crime ocorreu em uma barbearia do local, onde Mateus foi com seu filho para cortar o cabelo e sofreu o atentado que ceifou sua vida. De acordo com o relato do barbeiro, o mesmo já tinha terminado de cortar o cabelo da criança, e quando finalizava o corte da vítima do ocorrido, um indivíduo armado entrou no estabelecimento e se dirigiu até Mateus, efetuando dois disparos que acertaram sua cabeça.

Segundo moradores da região, a via em que aconteceu o crime tinha pouquíssima movimentação em relação a pedestres, sendo um tráfego principal para veículos. O que ocasionou em uma falta de testemunhas, além do barbeiro e do filho da vítima, que pudessem passar informações à polícia e aos demais encarregados do caso.

“A principal linha de investigação é uma execução. O indivíduo estava cortando o cabelo junto de seu filho, aí um indivíduo entrou no salão e efetuou dois tiros à queima roupa na cabeça da vitima, a família já informou que a vítima teve passagens por uso de drogas e por isso estamos em uma linha de investigação de execução.”, informou o delegado Fábio Silva.

“Tinha um carro de apoio (ao criminoso) e aqui é uma área com muitas câmeras de segurança, então agora vamos fazer todo o trabalho de levantamento dessas câmeras para tentar identificar o veículo e o autor. O autor estava de cara limpa, não estava de capacete, então bem audacioso mesmo, mas eu tenho certeza que a polícia e a delegacia de homicídios vai dar uma resposta.”, completou o delegado.

O corpo da vítima já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue sendo investigado pela polícia.


*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário