SUSPEITO DE IMPORTAÇÃO SEXUAL É ENCONTRADO MORTO NA REDE EM MANAUS

foto: Divulgação

Manaus (AM) – Na noite desta quarta-feira (23), um homem suspeito de importunação sexual foi morto a facadas dentro de casa. O homicídio aconteceu na rua 42a, Cj. Amazonino Mendes, no Novo Aleixo. A vítima foi identificada como Edvaldo Pereira Pinto, de 44 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atender um chamado e deslocaram até o local. O homem havia sido denunciado por importunação sexual, após vizinhos relatarem que o indivíduo mostrara as partes íntimas.

Segundo os policiais militares, ao chegarem na residência, tentaram contato com o homem e que após inúmeras tentativas, ele não respondeu, impedindo a entrada dos agentes.

A vizinha de Edvaldo, Jessica Martins Silva, de 31 anos, foi a responsável pelo chamado, no qual a equipe orientou que a mesma procurasse a delegacia mais próxima para registrar o caso.

Entretanto, novamente os policiais foram acionados e dessa vez para atender um homicídio. Ao adentraram a mesma casa que visitaram a cerca de uma hora atrás, eles encontraram Edvaldo em uma rede com dois golpes de faca no peito.

O corpo foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A polícia segue na procura do suspeito e investiga o caso.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário