SUSPEITO DE MATAR COMPANHEIRA E MENTIR PARA FAMÍLIA SOBRE FUGA É PRESO

Foto: Viviane/ Reprodução

O principal suspeito de matar a companheira em Confresa, no Mato Grosso, foi preso na região de Ipameri(GO). Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Cristiano Alves dos Santos, o autor do crime, usava o celular da vítima para avisar à família dela que ela teria fugido com um caminheiro para despistar as investigações.

O crime de homicídio havia acontecido em junho deste ano, porém o mandado de prisão foi cumprido na última quinta-feira (10/11). A família da vítima, Viviane Vitória Tavares, de 34 anos, comunicou seu desaparecimento à polícia, no mesmo mês que o crime aconteceu.

De acordo com a polícia após o crime, Cristiano fugiu da cidade de Confresa. Ele teria cruzado os estados do Piauí e Maranhão, até chegar em Goiás, quando foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver.

Segundo as autoridades, Cristiano acabou confessando que matou Viviane e escondeu o corpo em um matagal, o corpo da vítima não havia sido localizado no momento em que ele foi preso.

Viviane e Cristiano tiveram um relacionamento que durou dois anos. A causa do assassinato é desconhecida. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Cristalina(GO) onde aguarda a transferência para o Mato Grosso.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário