UAU! MULHER-GATO BRASILEIRA DIZ QUE PERDEU PAQUERAS POR SER VICIADA EM SEXO: 'NINGUÉM ME AGUENTA'

Foto: Reprodução

Apelidada de Mulher-Gato brasileira, a influenciadora Luizza Meirelles contou que “perdeu paqueras” por ser viciada em sexo.

 

Ao abrir o jogo sobre sua vida sexual, a modelo explicou que “não tem paciência” com quem não aguenta suas maratonas e que “não há nada melhor” do que começar e terminar o dia fazendo sexo:

 

“Perco algumas paqueras por gostar tanto da ‘coisa’. Não tenho culpa se a pessoa não aguenta. Nada melhor para começar, e terminar o dia, do que um sexo bem feito”, declarou. 


Luizza acrescentou: “Tem gente que tem medo [por ela ser ninfomaníaca], mas o número de pessoas que gostam tanto como eu é grande. Perco paqueras, mas vai um embora e vem dezoito. Ando sem paciência pra quem não aguenta”, continuou.

 

Lazer - Jornal Aqui

 

Viajando pela Europa há três meses, a modelo ostenta vida de luxo em seu Instagram ? onde tem mais de 510 mil seguidores ? e conta que sempre procura hotéis usados por astros de Hollywood e do mundo da música para se hospedar.

 

A GATA DA HORA: Luizza Meirelles sensualiza durante ensaio Jornal MEIA HORA  - Gata da Hora

 

“Chego no hotel para me hospedar e já pergunto: ‘em qual quarto ficou hospedado o Mick Jagger?’. É esse que eu quero. Já que é para aproveitar a vida, quero dela tudo o que tenho direito”, completou.

 

Mulher-gato brasileira' já convidou cantoras famosas para formarem um  trisal; saiba quem

 

Luizza Meirelles

 

Mulher Gato brasileira revela ser ninfomaníaca e diz: "sexo não é doença"

 

Mulher Gato revela ser ninfomaníaca: "sexo não é doença"

 

Mulher Gato revela ser ninfomaníaca: "sexo não é doença"

 

Mulher Gato revela ser ninfomaníaca: "sexo não é doença"

Fotos: Reprodução 

 

*Cena Pop 

Nenhum comentário