VÍDEO: ADUTORA ROMPE E ALAGA AVENIDA SÃO JORGE, EM MANAUS

(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (25), uma adutora da empresa Águas de Manaus, rompeu e casou um grande alagamento no cruzamento da avenida Ipase com avenida São Jorge, no bairro São Jorge, na zona Oeste da cidade. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram vários veículos passando pela via que está totalmente alagada.

O que teria causado o rompimento da adutora vai ser investigado pela empresa. No vídeo ainda não é possível ver nenhuma equipe da Águas de Manaus no local, mas por contra do grande estrago causado equipes devem ser deslocadas para a região que ficam próxima a vila militar do São Jorge.

Veja o vídeo:

Em nota a empresa se manifestou:

A Águas de Manaus informa que já está atuando em uma manutenção emergencial na Avenida Ipase, no bairro da Compensa, zona oeste da capital amazonense. A empresa mobiliza uma força-tarefa para atuar no local e solucionar a ocorrência no menor tempo possível, bem como, levantar todos os eventuais prejuízos causados pelo vazamento.

Por conta da ocorrência, foi necessário interromper temporariamente a produção de água na Estação de Tratamento II, localizada na Ponta do Ismael. Bairros das zonas Oeste, Centro-Oeste e Norte vão passar por oscilações no abastecimento de água durante o dia.

A previsão é que o serviço seja concluído até a noite desta sexta-feira (25), com o abastecimento retornando de maneira gradativa, na sequência.

A concessionária segue à disposição da população nos canais oficiais 0800 092 0195 (SAC e WhatsApp), site www.aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas App.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário