VÍDEO BRUTAL MOSTRA ANTES E DEPOIS DE JOVEM ESQUARTEJADO POR SUPOSTA FACÇÃO

Foto: Leitor/BNews

Brasil – Um jovem foi esquartejado por traficantes por ter pulado um muro de uma casa. O assassinato aconteceu na cidade de Salvador, no estado da Bahia.

A vítima identificada como apenas Jadson estava desaparecida desde o último domingo (20), após sair de uma festa no bairro Mirantes de Periperi. Segundo informações, o jovem ficou embriagado na farra, e teria se recusado a voltar para casa. Imagens flagraram o momento em que ele foi visto pulando o muro de uma residência do Rio Sena.

Entretanto, supostos traficantes da região não gostaram nada da situação, pois a vítima foi acusada de tentativa de roubo ao imóvel invadido. Ele foi capturado e levado para área de execução.

Vídeos mostram o antes e depois do jovem sendo punido pela facção criminosa. Jadson foi morto a tiros.

Os traficantes esquartejaram o corpo e colocaram em sacos plásticos, para jogarem no bairro de Ilha Amarela.


Foto: Divulgação
O corpo foi encontrado em diversas partes, como pernas, braços, tronco e cabeça. Os restos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados pelo Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) fazer a liberação do corpo para o sepultamento.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, o Departamento de Polícia e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas não confirmou se o cadáver é do jovem. 

VEJA VÍDEO:

*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário