VÍDEO: HOMEM MORRE E 9 FICAM FERIDOS EM SHOW DE XAND AVIÃO

 

Imagem: Reprodução

Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas durante tiroteio que aconteceu em um evento de shows que reunia os cantores Xand Avião e Nattanzinho no Comércio Esporte Clube, em Floriano, no Piauí, na madrugada deste sábado (12).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Nattanzinho e sua equipe no chão do camarim no momento em que os tiros são efetuados. Logo antes, o cantor Xand Avião havia se apresentado.

Até o momento, não se sabe a motivação dos disparos ou quem iniciou a confusão. Os tiros teriam sido efetuados após uma briga, que aconteceu por volta das 2h.

De acordo com a Polícia Civil, uma arma foi achada na cintura do homem morto, enquanto outra estava ao seu lado.

Além dele, que não teve o nome divulgado, outras pessoas foram atingidas, mas não correm risco de morrer.

Algumas se machucaram ao correr para fugir dos disparos, mas não detalhes sobre o estado de saúde delas não foram informados.

Tiroteio em show do cantor Zé Vaqueiros

Na última quarta-feira (9), um show do cantor Zé Vaqueiros na Praça Zé Bedeu, em Anapurus, São Luís, também terminou com a morte de uma pessoa e outras cinco feridas

De acordo com a polícia, uma briga durante a última música da apresentação do artista culminou em disparos.

A vítima foi identificada como Leandro Alves Correias, de 22 anos. Ele morreu após levar cerca de nove tiros. Além dele, outras cinco pessoas se feriram na ocasião. Três delas foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento.

*Com informações do g1.

Nenhum comentário