VÍDEO: HOMEM TENTA FURTAR CASA E ACABA APANHANDO DA POPULAÇÃO EM MANAUS

Manaus – Geraldo Leite Souza, de 44 anos, foi espancado pela população na manhã desta desta segunda-feira (21), após tentar assaltar a casa de um pastor que não teve o nome relevado. O caso aconteceu na Rua Bernardo Cabral, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Conforme informações dos policiais da 13a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava tentando furtar a casa da  vítima e teria caído da laje na hora da fuga.

Mesmo ferido após a queda, moradores da área ainda tentaram praticar um linchamento. Dois amigos do suspeito conseguiram socorrer o homem ao ver a cena. O suspeito foi colocado dentro de um carrinho de mão e desceram a via, ficando a espera da ambulância.

Para a imprensa que esteve no local, o homem disse que tentou furtar as cadeiras do imóvel para vender e comprar comida.

O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona leste onde recebeu atendimento e depois levado para a delegacia. Não há informações sobre registro de ocorrência feito pela vítima.

Veja vídeo:



*D24AM


Nenhum comentário