Aconteceu!

VÍDEO: ‘MATA O CACHORRO, ZÉ’; PIT BULL LEVA 5 MACHADADAS APÓS ATACAR CAVALO

(Foto: Reprodução)

Neste sábado (12), um vídeo que circulou pelas redes sociais mostra uma cena chocante, em que um cachorro da raça pit bull ataca violentamente um cavalo que puxava uma carroça na rua, enquanto um homem que aparenta ser o dono do cavalo junto de uma mulher tentam salvar o cavalo e conter o cão. Porém, seus esforços não ajudam em muita coisa.

Após as tentativas falhas de parar o cão, em que o homem puxava o cavalo e a moça o batia com um galho, um terceiro homem que avistou de longe a situação, pegou um machado e entrou meio da confusão, dando 5 machadadas na cabeça do cachorro e o matando de imediato.

Veja o vídeo em que o pit bull leva machadadas:

A situação trágica foi registrada em vídeo por um homem que passava pelo local de carro junto a sua família, quando se deparou com o Pit Bull avançando no pescoço do cavalo para atacá-lo, e então junto de uma mulher que aparenta ser sua esposa gritou para que as vítimas do pit bull chamassem a polícia.

“Vai matar o cavalo, gente. Que isso, ‘uai’?. Como é que anda com cachorro desse na rua? Chama a polícia aí gente, vai matar o cavalo. Mata o cachorro, menina. Mata o cachorro! Mata o cachorro! Mata o cachorro! Mata careó! Dá uma machadada na cabeça desse cachorro. Mata careó! mata careó! Ah ê careó, bacana. muito bem!”, gritou o homem.

Não há informações sobre o estado atual do cavalo e as vítimas não foram identificadas. O vídeo que está sendo muito compartilhado foi gravado no município de Senador Canedo em Goiás.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário