VÍDEO: ‘MATEI ELA ENFORCADA’: HOMEM CONFESSA ASSASSINATO DE MENINA DESAPARECIDA


Brasil – O suspeito de matar a menina Luana Marcelo, de 12 anos, foi identificado como Reidimar Silva Santos, um homem de 31 anos, e preso temporariamente, após confirmar o assassinato da criança. O caso da menina repercutiu no Brasil todo, causando revolta, após a mesma ter ido comprar pão no bairro Madre Germana II, na cidade de Goiânia (GO), e sumir, encontrada morta depois.

A menina foi encontrada já morta e enterrada na residência do homem que confessou o crime, após Reidimar ter a coberto de entulhos e terra, para ocultar o cadáver, pela manhã desta terça-feira (29). A Polícia Civil de Goiás foi até a casa do suspeito para cumprir mandado de prisão temporária, solicitando que o homem revelasse o local que o corpo estava.

A família e a polícia deu Luana, a vítima do assassinato, como desaparecida desde o último domingo (27), quando a menina foi à padaria. O estabelecimento ficava a aproximadamente 400 metros da casa em que morava e teve partes do seu trajeto registrado em vídeo por câmeras de segurança.

Assista o momento da confissão:

Durante o relato de Reidimar, o mesmo informou que devia dinheiro aos pais da criança e que tinha encontrado a mesma voltando da padaria, indo para casa, quando lhe ofereceu carona. Porém, o destino dos dois foi outro, ele a levou para casa em que mora, onde, “transtornado”, como relatou, “aconteceu o que aconteceu”, se referindo ao assassinato da adolescente.

“Porque você fez isso?”, perguntou uma das autoridades que interrogavam o assassino confesso. “Não sei, estava transtornado, doutora! Acho que no carro vocês acharam várias embalagens de cocaína”, revela o suspeito, afirmando que não tinha nenhuma motivação para matar a garota.

“Você estuprou ela?”, perguntou um dos policiais que estava ao lado de quem filmava a interrogação na casa do suspeito. “Não! Estuprar eu não estuprei não”, afirma o interrogado. Porém, segundo a delegada Caroline Borges, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a vítima foi assassinada após sofrer tentativa de abuso sexual.

“Confirmamos que foi localizado o corpo. A gente queria ter um resultado de achá-la viva, mas localizamos o corpo na residência do suspeito. Desde ontem, a gente estava com essa suspeita. Hoje nós cumprimos o mandado de prisão e em diligências foi localizado o corpo da menor na residência do suspeito”, afirmou a delegada.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário