Aconteceu!

VÍDEO: MESSI E ELENCO DA ARGENTINA CELEBRAM VITÓRIA COM MÚSICA QUE PROVOCA BRASIL

Foto: Reprodução/Twitter

Argentina conquistou a sua primeira vitória na Copa do Mundo do Catar neste sábado, ao bater o México por 2 a 0. No vestiário, os atletas celebraram o triunfo entoando uma das músicas que provocam o Brasil.

O registro foi feito pelo zagueiro Nicolás Otamendi, que publicou o momento de bastidores do elenco argentino em suas redes sociais. A música cita as finais perdidas pela Argentina nos últimos anos, mas destaca o título da Copa América de 2021, conquistado em cima do Brasil, em pleno Maracanã.

"Porque no Maracanã / A final com os "brasucas" / Papai voltou a ganhar", diz o trecho em que provoca a Seleção Brasileira.

No vídeo registrado por Otamendi, é possível ver Lionel Messi como um dos atletas que canta a música com empolgação. O camisa 10 foi um dos destaques da vitória argentina contra o México, anotando o gol que abriu o placar aos 18 minutos.

Com o triunfo, a Argentina evitou uma eliminação precoce no Catar, e manteve vivo o sonho do tricampeonato. Para avançar às oitavas de final, basta vencer a Polônia no duelo que acontece na próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Estádio 974.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário