VÍDEO: ‘NHECO NHECO’: CASAL DÁ ‘TREPADA’ EM BANHEIRO DE ESTÁDIO DE FUTEBOL

(Foto: Reprodução)

Mundo – Será que virou moda? Com certeza o que os seguranças mais desejam nesse fim de ano é que essa moda de fazer sexo em lugares inusitados não pegue. O caso da vez é de um casal flagrado fazendo sexo dentro do banheiro de um estádio de futebol.

A “pelada” foi registrada em um estádio da cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e havia inclusive torcida do lado de fora da cabine reservada do banheiro masculino comemorando a cada ato dos “jogadores” que estavam “em campo” para esse “jogo”.

Foi fácil flagrar o ato, já que a cabina tinha a parte inferior aberta, então os pés dos pombinhos ficaram expostos. Depois de muita gente entrar e se deparar com a cena, a polícia foi acionada e chegou no lugar batendo na porta. Para a surpresa de ninguém e vibração dos torcedores no banheiro, o homem e a mulher saíram do banheiro após uma ótima “partida” lá dentro.

VEJA VÍDEO:

Ao que parece, o sexo no banheiro era uma forma de comemoração, já que os dois estavam vestindo a camisa do Philadelphia Eagles, time que venceu o Carolina Panthers pela liga de futebol norte-americano (NFL) por 21 a 18, enquanto os pombinhos estavam sendo pegos no ato.

Apesar da vitória, o casal pegou detenção e foi expulso do estádio. Será que valeu a pena?


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário