VÍDEO: NOVINHA É FLAGRADA ‘CAVALGANDO’ EM MOTORISTA NO ESTACIONAMENTO DE UNIVERSIDADE

O ato sexual foi registrado em plena luz do dia. (Foto: Reprodução)

Brasil – Um casal, de uma novinha de 22 anos e um homem de 28, foi registrado fazendo sexo em plena luz do dia, dentro de um carro no estacionamento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O caso aconteceu na tarde do dia 27 abril deste ano mas o vídeo voltou a viralizar nas redes sociais nesta semana.

De acordo com testemunhas, o ato foi praticado no estacionamento em frente à Coordenação de Administração Escolar (CAE) da universidade. E mesmo sendo dentro do carro foi possível ver o casal transando pois os vidro do para-brisa era transparente.

Nas imagens é possível ver a jovem sentada no colo do motorista em um carro preto, próximo a outros veículos do estacionamento da universidade. A jovem aparece ainda em movimento constante e visivelmente nua.

Assista:

Ainda conforme testemunhas, agentes da Polícia Militar (PM) foram acionados pelo grupo de sentinelas do bairro após denúncia dos funcionários.

Ao chegarem no estacionamento da universidade para averiguar a denúncia, os policiais já encontraram o casal vestido. Durante a abordagem, inicialmente, eles negaram mas acabaram assumindo que estavam fazendo sexo.

O casal foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por ato obsceno consumado.

Não há informações se a UFMT se pronunciou sobre o ocorrido.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário