VÍDEO: ‘PERERECA MARINHA’ CASAL É FLAGRADO ‘AFOGANDO O GANSO’ NO MAR

(Fotos: Reprodução)

Um vídeo que já era viralizado nas redes sociais e voltou a ser muito compartilhado nesta segunda-feira (14), mostra um casal ousado dando uma ‘rapidinha’ em alto mar, em uma praia. Os apaixonados estão sofrendo multas pelo ocorrido, que devem estar lhes causando muito prejuízo.

A demonstração intensa de afeto em que seus movimentos repetitivos e duvidosos ganharam destaque, foi protagonizada por um casal que tirou o dia para relaxar em uma praia localizada no município de Puerto Colômbia, no estado de Atlántico, na Colômbia. Segundo relato das pessoas que pegaram o ato obsceno em flagrante, o casal teve uma reação inusitada quando perceberam estarem sendo filmados, eles olharam para a câmera, riram e continuaram suas travessuras.

Veja:

No vídeo divulgado por quem filmou tudo na íntegra, é possível ver o casal no mar, em meio a todos que frequentavam a praia, fazendo sexo, aparentemente sem um pingo de vergonha ou de respeito por todos que também estavam no local público, principalmente pelas crianças, que brincavam antes de se depararem com o rapaz no ‘tira e bota’ junto de sua companheira.

“Olha, olha! eles estão transando”, grita uma das pessoas que estava ao redor da câmera, enquanto outros banhistas permaneciam em estado de choque, sem saber como reagir a situação desconfortante que o casal estava proporcionando naquele momento.

De acordo com informações policiais, a dupla que não conteve seus desejos foi rastreada pelas autoridades e multada, rendendo comentários como: “o gostoso saiu caro”. Não foi divulgado o quanto o casal teve de pagar pela multa, porém o custo médio já acarreta em um bom prejuízo.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário