Aconteceu!

‘ÁGUA OU VENENO?’: COBRA SAI DE TORNEIRA EM INAUGURAÇÃO DE POÇO

(Foto: Reprodução)

Brasil – Marcados historicamente pelas festas juninas e pela falta de água na região, nordestinos da zona rural de Tauá, no interior do Ceará, tiveram um susto muito grande susto durante a inauguração de um poço na última sexta-feira (2). Foi um verdadeiro “Olha a cobra, é verdade”.

O encontro inusitado com a cobra foi registrado por uma pessoa que gravava o momento marcado por uma inauguração de um posso na cidade. No instante em que os moradores do local estavam testando uma torneira, é possível ver a cobra saindo de dentro dela junto d’água enquanto eles lavavam as mãos.

VEJA VÍDEO:

Passado o pânico da situação, o agricultor Antônio Pedrosa contou que a torneira pertence a um poço profundo, perfurado pela prefeitura para abastecer a comunidade. “Foi um susto grande, mas ninguém se feriu. A cobra parecia que estava assustada, mais assustada que a gente, e fugiu logo. Foi ‘pros’ matos”, disse o morador.

Os moradores acreditam que a cobra ficou alojada no poço durante a construção, sendo puxada para fora com a força do fluxo de água.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário