Aconteceu!

COM TUMOR NO PULMÃO, GLORIA MARIA É AFASTADA DO GLOBO REPÓRTER


Brasil – A jornalista Gloria Maria foi afastada do Globo Repórter para realizar um tratamento contra um tumor no pulmão. Ela já não apresentava o programa ao lado de Sandra Annenberg desde a edição que foi ao ar em 5 de agosto.

Segundo a emissora, Gloria pretendia se dedicar ao tratamento havia alguns meses. A apresentadora tem sido acompanhada por uma equipe médica em sua própria casa, e seu estado de saúde é considerado estável.

Gloria também ficará fora da apresentação da Retrospectiva de 2022, na TV Globo. O especial está previsto para 30 de dezembro. Sandra, ex-titular do Jornal Hoje, deve continuar sozinha à frente do Globo Repórter. A volta da ex-apresentadora do Fantástico deve ocorrer apenas em 2023.

“Gloria Maria está afastada do Globo Repórter, dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses”, informou o texto. “Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem.”
No início de 2022, Gloria enfrentou complicações causadas por sequelas da covid-19. Ela precisou ser internada com um dreno no pulmão. No fim de 2019, a apresentadora realizou uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no cérebro. Seguiu em tratamento até o fim de 2021, com imunoterapia.





*Com informações da Revista Oeste*.

Nenhum comentário