CRISTIANO RONALDO PODE JOGAR NA ARÁBIA SAUDITA E GANHAR MAIS DE R$ 1 BILHÃO

(Foto: Reprodução/Instagram/@cristiano)

O mundo do futebol acordou com uma bomba nesta segunda-feira (5). De acordo com o jornal “Marca”, da Espanha, Cristiano Ronaldo será jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, a partir do dia 1º de janeiro.

O time saudita teria oferecido ao atacante português um contrato com duas temporadas e meia de duração, com um salário de cerca de 200 milhões de euros por temporada (equivalente a R$ 1,1 bilhão na atual cotação).

O valor estratosférico tornaria Cristiano Ronaldo o jogador mais bem pago do mundo, ultrapassando inclusive os salários de Messi (75 milhões de Euros) e Neymar (70 milhões de Euros). E teria sido esse fato econômico que levou CR7 a repensar sobre o nível competitivo.

O Marca apontou que o ‘passo para trás’ na carreira, se deve pela queda de seu nível nos últimos anos, agora que o camisa 7 já está com 37 anos e vem de um péssimo desempenho no início de temporada pelo Manchester United, clube com o qual rescindiu o contrato durante a Copa do Mundo.

O treinador de Portugal, Fernando Santos, deu uma entrevista coletiva horas depois da publicação da notícia informando que não conversou com o craque sobre o assunto. “Não sei, não falei com ele [Cristiano Ronaldo] sobre isso. Nem sabia, soube agora, antes de entrar aqui. É uma decisão dele, uma questão dele, que está completamente focado na Copa do Mundo”, explicou o treinador.



*PORTAL TUCUMÃ

Nenhum comentário