ELETROCUTADAS, CRIANÇA E ADOLESCENTE MORRERAM ABRAÇADAS

 

Rafaela Felicciano/Metrópoles

A cena da morte de dois adolescentes e uma criança, vítimas de um choque elétrico na noite dessa sexta-feira (9/12), na QNP 24, no P Sul, em Ceilândia, ainda não sai da cabeça das famílias. Sophia Emanuelly Batista Madureira, de 5 anos, e a tia, Karina Madureira da Silva, 17, morreram abraçadas, enquanto que Kevin, também familiar das meninas, faleceu tentando salvá-las.

Sophia era a única filha da atendente Ana Cristina Batista Carvalho, 26. “Era tudo que eu tinha. Uma menina carinhosa, gostava muito de cuidar da gente, de brincar. Não tenho mais lágrimas pra chorar”.

“Quando eu cheguei, vi ela abraçado com a tia dela, que tentou salvar e não conseguiu. Elas morreram abraçadas.”

Apesar da Neoenergia ter informado que prestaria apoio, a mãe disse ainda não ter sido procurada.

“Fizeram uma nota de esclarecimento dizendo que deram apoio à família, mas até agora ninguém ligou ou deu explicação”, explicou a mãe.

“Queria ser delegado”

Caçula da família de nove filhos e com formatura do ensino fundamental marcada para o próximo dia 20, Kelvin tinha o sonho de se tornar delegado.

“Era um menino estudioso, não se envolvia com nada. Ia fazer 15 anos mês quem vem. Era de casa pra escola, da escola pra casa e igreja. Nunca deu trabalho em nada”, conta bastante abalada a irmã Jhenifer Madureira, 32.

“Dinheiro não vai trazer a vida dos nossos parentes de volta. Vai precisar morrer mais gente?”, questiona a familiar.




Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário