ENGOLIDOR DE ESPADAS LENDÁRIO ERRA TREINO E É HOSPITALIZADO APÓS SOFRER CORTES NO ABDÔMEN; IMAGENS FORTES

Engolidor de espadas errou durante o treino e saiu ferido REPRODUÇÃO/MURRUGUN THE MYSTIC/FACEBOOK

Murrugun The Mystic, conhecido pela habilidade única de engolir espadas, precisou ser hospitalizado. O artista errou durante um treinamento e foi internado após um corte no abdômen, que fez com que perdesse parte do pulmão.

Scott Nelson, o nome verdadeiro do engolidor de espadas, se preparava para apresentar um show no parque temático Six Flags of America, em Maryland, nos Estados Unidos, quando uma equipe de emergência precisou ser acionada.

“Não foi um acidente durante o show, mas sim outros problemas de saúde não relacionados”, disse Josh Bowren, produtor executivo que dirigiu o show em que Nelson iria aparecer.


Ele sofreu cortes e ferimentos gravesRE - PRODUÇÃO/MURRUGUN THE MYSTIC/FACEBOOK

Segundo o Daily Star, o icônico engolidor de 59 anos afirmou que cinco espadas perfuraram sua cavidade abdominal durante um treino realizado no fim de outubro. Por esse motivo, Nelson foi levado às pressas para um hospital próximo, em Washington DC, onde está internado há mais de um mês.

Os ferimentos graves fizeram os médicos acreditarem que o artista não iria se recuperar. Além do grande corte no abdômen, Nelson perdeu parte do pulmão e teve o fígado perfurado.

"Tiveram que remover a maior parte de um de seus pulmões e, inicialmente, os médicos achavam que ele não sobreviveria. Ele não consegue comer há um mês, ficará no hospital por pelo menos mais uma semana e, obviamente, não poderá trabalhar por algum tempo", detalha numa página no GoFundMe um fã busca arrecadar dinheiro para permitir que o artista continue recebendo tratamento.

O responsável pela página afirma ter tido contato com Nelson, que deu novidades sobre o incidente: "A boa notícia é que parei de fumar e perdi mais de 22kg", disse o artista.

Até agora foram arrecadados 3.225 dólares (cerca de R$ 16 mil, na cotação atual). O engolidor de espadas não recebeu apenas ajuda financeira, mas também algumas homenagens foram realizadas na frente do hospital onde ele segue em tratamento. 

"Fizeram uma vigília para mim fora do hospital! E meu nome esculpido em cimento em um canteiro de obras do outro lado da rua do hospital", destacou Nelson.


Fonte: R7

Nenhum comentário