GRAVOU TUDO: MÃE É TORTURADA E MORTA PELO PRÓPRIO FILHO COM UMA FURADEIRA
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Brasil – Um homem matou a própria mãe com uma furadeira. Segundo a polícia, foram 12 horas de tortura até a vítima morrer. O caso aconteceu em Pirapozinho, interior de São Paulo e o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19).
A vítima de 71 anos, sem identificação divulgada, morava com o filho, apontado como principal suspeito do feminicídio. Ela chegou a pedir socorro para a irmã, identificada como Isabel, por meio de mensagem de áudio.
Após receber a mensagem da irmã, ela se encaminhou até a residência e encontrou ela com vários ferimentos pelo corpo. O suspeito estava dentro casa quando os familiares chegarem, e segundo relatos, ficou sem reação.
“Ele ficou quieto, sem reação e não respondia o que tinha acontecido”, disse Isabel.
A idosa foi encontrada já sem vida pelo condutor de uma ambulância que foi acionada para atender a ocorrência. As equipes da PM também foram encaminhadas para o local que viram o homem do lado do corpo da idosa.
De acordo com as investigações, a tortura teria começado ainda na noite de domingo (18). O assassino foi registrando cada parte das agressões e chegou a usar uma furadeira deixando marcas em 17 pontos do corpo da mãe. Após o ato, ele tentou se matar depois de cometer o crime.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio.
O homem foi preso em flagrante e segue internado, pois tentou tirar a própria vida, e ainda não foi ouvido pelas autoridades competentes.
“O que mostra, sem justificativa alguma, que ele estava sob algum surto, alguma situação de grande tormento psicológico, mostrando, inclusive, a sua maldade pré-existente. Ele tentou, com a furadeira, se matar, em seu próprio crânio, mas não conseguiu”, disse o delegado responsável pelo caso.
*PORTAL TUCUMÃ
Nenhum comentário