PREFEITURA: IGARAPÉ DO PASSARINHO RECEBE AÇÕES DE LIMPEZA NESTE DOMINGO

Tendo à frente o secretário Sabá Reis, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza, neste domingo, 4/12, uma grande ação de limpeza no igarapé do Passarinho, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade. Serviços como capinação, podagem de árvores, raspagem, lavagem, desobstrução de bueiros, desassoreamento, manutenção nas calçadas, meios-fios e pinturas das pontes, para minimizar os danos causados pelas fortes chuvas.



 Bem cedo, Sabá reuniu a equipe para um café da manhã, houve uma oração e antes das sete e meia foi dado o ponta-pé inicial para os serviços que devem durar por todo o dia desse domingo. Até um carro-som foi utilizado para dar conscientização à população em relação a limpeza do igarapé e dos detritos em geral. 
Ainda, de acordo com Sabá, uma grande frente de trabalhadores da Semulsp no mesmo período da manhã desse domingo estavam dando uma geral nas avenidas das Torres e Flores. "É determinação do prefeito David Almeida deixar as principais vias da nossa cidade embelezadas para aguardar o Natal e Ano Novo", finalizou! 




Sabá Reis falou das ações da Prefeitura no igarapé do Passarinho.

Acompanhe o vídeo:



IMAGENS E TEXTO: JOTA AUGUSTO
APOIO: LEONARDO SANTOS

Nenhum comentário