VÍDEO: ASSALTANTE EM FUGA' É CAPTURADO E ESPANCADO BRUTALMENTE POR POPULARES NA ZONA NORTE DE MANAUS; IMAGENS FORTES!

Imagem: reprodução

O final da tarde deste domingo, 4, foi muito dolorosa para o assaltante conhecido como “Ligeirinho”, que foi pego roubando e espancado brutalmente em via pública na Comunidade Jesus me Deu, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Dois comparsas do criminoso fugiram e deixaram ele para trás, depois de praticarem vários assaltos, roubando telefones celulares e invadindo dois mercadinhos onde também roubaram dinheiro e objetos das vítimas.

Durante a tentativa de assalto a mis um morador, que estava retirando seu carro da garagem da residência, o assaltante levou a pior quando várias pessoas que já estavam à sua procura, conseguiram desarmá-lo e capturá-lo.

A prática que é mais popularmente conhecida como “justiça com as próprias mãos” foi iniciada com “Ligeirinho” foi espancado com chutes e socos, depois de ser abandonado pelos parceiros de crimes que entraram em um terreno baldio e desapareceram.

O assaltante recebeu voz de prisão após a chegada de uma equipe de policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e como já estava bastante lesionado foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

“Ligeirinho” também seria apresentado posteriormente no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado em flagrante delito pela prática de crime de roubo majorado, acusado de pelo menos cinco assaltos que cometeu antes de ser capturado e espancado.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação









Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário