IMAGENS FORTES! HOMEM É ENCONTRADO AGONIZANDO COM VÁRIAS FACADAS NO CORPO EM ESTRADA DO DISTRITO INDUSTRIAL 1

 

Reprodução

Um homem que não teve o nome divulgado, foi encontrado com facadas no corpo e sangrando muito, no final da manhã desta terça-feira, 6, na Estrada do Marapatá, bairro do Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus.

Uma equipe de policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária foi quem encontrou o homem agonizando na estrada quando era realizada um patrulhamento de rotina e imediatamente também foi acionado o Samu.

Equipe do Samu fez o atendimernto de

Urgência ao homem ferido 

O homem tinha golpes de faca no peito, abdômen, costas e braços e apesar da gravidade dos golpes, estava consciente e ao ser questionado pelos policiais, não soube informar que foram os autores da agressão e do esfaqueamento.

Os membros da equipe do Samu que atenderam a ocorrência confirmaram a gravidade dos golpes e após um atendimento no local do crime, conduziram a vítima para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira onde deu entrada em estado grave.

Os policiais militares intensificaram buscas ao longo da estrada do Marapatá e em outros ramais daquela área do Distrito Industrial 1, mas não conseguiram localizar os autores do esfaqueamento que foi registrado no 1º DIP como tentativa de homicídio.





Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário