Aconteceu!

INFLUENCER RASTREIA CARRO PELO GPS, FLAGRA NAMORADO COM OUTRA MULHER EM MOTEL E POSTA NA INTERNET. VEJA VÍDEO

 

Reprodução

Um vídeo de um flagrante de traição em um motel do Grande Recife viralizou na internet. A influencer pernambucana Emylli Thamara, de 27 anos, rastreou a localização do namorado pelo GPS do carro, entrou no quarto, encontrou ele com uma mulher e postou nas redes sociais: “Quem perdeu foi ele”, afirmou

Emylli contou que o flagrante aconteceu na tarde da última quinta-feira (8), em um motel localizado na Avenida Perimetral, em Olinda. As imagens foram gravadas por um amigo, que saiu com ela para procurar o então namorado, Thiago Santos.

“Ele disse que ia resolver umas coisas e pegou o meu carro. Coloquei para rastrear pelo GPS e descobri o motel. Fui de garagem em garagem e achei o meu Audi”, declarou a influencer, que mora em Pau Amarelo, em Paulista, na Região Metropolitana.

Na entrevista, ela afirmou que Thiago demorou a abrir a porta do quarto do motel.

“Quando eu entrei, falei com ele e procurei a menina. Eu disse logo que não ia bater nela”, declarou.

No vídeo postado nas redes sociais, Emylli aparece de roupa verde. Thiago estava de bermuda, sem camisa e com uma toalha pendurada no ombro.

Emylli grita com o namorado, diz que ele pegou o carro dela e questiona a atitude dele, que tenta se aproximar. Na sequência, ela diz: “não toque em mim”.

Segundos depois, a mulher sai do banheiro do motel ainda enrolada em uma toalha. Emylli diz que "ela pelo menos é bonitinha”. Logo depois, o vídeo é encerrado.

Depois do flagrante, a influencer disse que ficou “muito revoltada” com a situação e resolveu postar nas redes sociais.

Ela afirmou que chegou a ser questionada na internet sobre a possibilidade de ter "armado" o flagrante e afirmou que tudo o que aconteceu "foi real".



Fonte: G1


Nenhum comentário