JOVEM MÉDICO TENTA TIRAR SELFIE E ACABA MORRENDO AO CAIR DE SACADA


Brasil – Uma tragédia abalou moradores das imediações das ruas Nicolau Laraia e Alberto de Barros Cobra, no início da noite desta sexta-feira (9) em Pouso Alegre (MG). Um jovem médico, de 24 anos, caiu de um prédio residencial na esquina dessas ruas, em frente a um semáforo existente no local.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu segundo informações obtidas junto ao Samu. O Corpo de Bombeiros informou que esteve no local e apenas apoiou a equipe do Samu, pois quando chegou o jovem já estava sendo atendido e havia tido uma parada cardiorrespiratória no local.

Relatos que circulam em redes sociais informam que a vítima, identificada como Samuel Marcaccini Ribeiro, estava juntamente com outros jovens reunidos num dos apartamentos do prédio, onde assistiam jogos da Copa.

Informações não confirmadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de que ele teria se apoiado no parapeito da varanda e caiu. Também há relatos em redes sociais de que a vítima foi tirar uma selfie e perdeu o equilíbrio.

Samuel Ribeiro é filho de casal bastante conhecido em Pouso Alegre, sendo a sua mãe conceituada médica pediatra da cidade. Ele havia se formado em medicina no mês passado.


*CM7 BRASIL

Nenhum comentário