MANAUS RECEBERÁ SETE DIAS DE DESFILE DA CARAVANA DE NATAL DA COCA-COLA

 

Foto: divulgação

Manaus –  Este ano, Manaus receberá sete dias de Caravana de Natal da Coca-Cola, entre 15 e 22 de dezembro, fazendo pausa apenas no dia 18 (domingo). Ao todo, 26 municípios em 13 estados de atuação da fabricante no Brasil serão contemplados com o comboio de caminhões iluminados.

A iniciativa faz parte da campanha de Natal da Coca-Cola, que em 2022 traz como conceito “O Natal sempre encontra o caminho”. E essa jornada já está acontecendo. Os caminhões iniciaram o trajeto por capitais e interiores nordestinos em 10 de novembro, em Pernambuco. Desde então, o desfile já passou por Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Mato Grosso e contempla agora a região Norte do país, encerrando a rota em 22 de dezembro.

“Queremos garantir a presença do público divulgando as rotas, ruas e cidades que vão receber esse espetáculo que já é tão tradicional. O Natal é para nós da Solar uma das épocas mais queridas e especiais do ano. É emocionante poder espalhar a magia natalina e levar felicidade por meio das Caravanas! É uma oportunidade de nos conectarmos com nossos consumidores”, afirma Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas Caravanas Iluminadas da Solar Coca-Cola.

Foto: divulgação

A ação engloba ainda a Caravana Social com o objetivo de arrecadar alimentos para apoiar  instituições e comunidades de baixa renda de todas as regiões de atuação da companhia. Detalhes do trajeto e as cidades incluídas estão disponíveis no site e no aplicativo Natal Coca-Cola, disponível para Android e iOS.

Conheça os pontos de parada

A Caravana inicia seu trajeto sempre às 18h00, partindo da Fábrica da Solar da Coca-Cola, na Av. Torquato Tapajós, com retorno ao mesmo destino às 22h.

Quinta-feira (15/12) – A primeira parada é no Pátio Gourmet do Conjunto Morada do Sol, seguindo para a Ponta Negra com uma parada próxima ao Orla 92 e depois passa pela Ponte Rio Negro.

Sexta-feira (16/12) – A primeira parada do dia é no Atack da Av. das Torres seguindo para o Sumaúma Park Shopping.

Sábado (17/12) – No sábado, a Caravana Iluminada faz parada no shopping Manaus Via Norte.

Segunda-feira (19/12) – Segunda-feira é dia da Caravana parar no Super Nova Era, da Av. Torquato Tapajós.

Terça-feira (20/12) – As paradas desse dia serão: Hiper DB Coroado, Shopping Grande Circular e Assaí Atacadista Grande Circular.

Quarta-feira (21/12) – No penúltimo dia de Caravana, o trajeto será pela zona centro-sul, passando pelo Amazonas Shopping e Manauara Shopping.

Quinta-feira (22/12) – No último dia da Caravana, ela pára no Studio 5 e faz uma passagem pelo Teatro Amazonas, pela Av. Eduardo Ribeiro.




Fonte: D24am

Nenhum comentário