MANIFESTANTES TENTAM INVADIR PRÉDIO DA PF E ATEIAM FOGO EM CARROS E ÔNIBUS EM BRASÍLIA; VEJA VÍDEOS

Foto: reprodução/ CNN Brasil
Manifestantes tentaram invadir a sede da Polícia Federal nesta segunda-feira (12), na Asa Norte, bairro da região central de Brasília, próximo de onde o hotel em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está hospedado. Além disso, a localidade foi alvo de diversos atos de vandalismo.

Os manifestantes também começaram a atear fogo nos carros estacionados no Setor Hoteleiro Norte. Um carro da Defesa Civil e alguns ônibus também foram depredados. 

Vídeos distribuídos através das redes sociais mostraram um pouco da situação que acontece momentos após a diplomação do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, (PSB), em cerimônia no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

O ato também acontece após a prisão do indígena José Acácio Serere Xavante na noite desta segunda-feira, em Brasília, por envolvimento nos protestos. O pedido de prisão temporária do indígena partiu do ministro Alexandre de Moraes. Ela deverá ter a duração de 10 dias, pela suposta prática de condutas ilícitas em manifestações.

Veja vídeos:

 

Nenhum comentário