"ME EXCEDI", DIZ TIRULLIPA APÓS EXPULSÃO DA 'FAROFA DA GKAY' POR ASSÉDIO

Foto: Reprodução/ Instagram: @tirulipa
Após ser expulso da Farofa da Gkay por acusação de assédio, Tirullipa pediu desculpas pela atitude que teve em brincadeira na piscina durante o evento nesta terça-feira, 6. Em um vídeo postado em seu perfil no Instagram, o humorista reconheceu que errou com as convidadas da festa de comemoração do aniversário da influenciadora digital Gkay.

O comediante foi acusado de assédio pela influenciadora Nicole Louise. No começo da noite desta terça, ela postou um vídeo onde aparece em uma brincadeira dentro de uma caixa d'água com a funkeira Tati Quebra-Barraco durante a festa. No registro, é possível ver o momento em que o comediante desamarra a parte de cima do biquíni dela. 

Antes do vídeo, Nicole ainda postou a seguinte frase: “Certos tipos de brincadeiras tem limites… Não permitam alguém fazer algo com você sem a sua permissão”. Ela ainda afirmou que o Tirullipa repetiu a atitude com outras mulheres que participavam da brincadeira. 

Após a repercussão do ocorrido, Tirullipa usou suas redes sociais para comentar sobre o que aconteceu: "Fala, pessoal. Depois de conversar com a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres, a Nicole, que se sentiu assediada, não foi a minha intenção. Tentei levar uma brincadeira, uma alegria, mas eu realmente me excedi. De fato, aquele clima de Farofa, de que tudo pode, na realidade tudo não pode", iniciou ele no vídeo.

"Eu vacilei, errei e tô aqui para pedir perdão a você, Nicole, e outras que se sentiram feridas, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado", acrescentou.

Ele também disse que sabe que agiu errado ao puxar os biquínis das convidadas e que isso servirá de aprendizado para ele.

"Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres e não queria isso para elas. Então, tô pedindo perdão em público para vocês e resolvi me retirar da Farofa. Falei com a Gkay e falei 'não queria prejudicar a festa; a festa vai continuar e aproveitem porque é para vocês'", disse.

Por fim, ele afirmou que "só queria levar alegria à festa". "Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais, e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só para mim como para outros comediantes de que o menos é mais. De fato, eu passei do ponto. Perdão, desculpa, a minha intenção não foi essa. Eu só queria levar alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão e boa festa a todos na Farofa", finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário