MENINA É ATACADA POR GUAXINIM RAIVOSO E MÃE TOMA ATITUDE CORAJOSA; VEJA VÍDEO

 

Foto: Reprodução / Logan MacNamara.

Uma menina de 5 anos foi atacada por um guaxinim raivoso enquanto esperava o ônibus escolar do lado de fora de casa na última sexta-feira (2). O caso aconteceu na cidade de Ashford, em Connecticut, nos Estados Unidos, e foi registrado em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Imagens da câmera de vigilância da residência de Logan MacNamara, onde ocorreu o ataque, mostram o momento em que sua filha, Rylee, é mordida pelo animal.

A mãe da menina disse que ela havia saído de casa para esperar o ônibus e que um guaxinim se encontrava sentado na varanda.

O vídeo mostra o exato momento em que o animal morde a perna da criança. Em seguida, ela tenta se desvencilhar dele, que continua agarrado, enquanto grita em desespero. Depois, a mãe arranca o guaxinim e o arremessa para longe.

“Eu escutei ela gritando e corri para ver o que estava acontecendo. Eu pensei que ela talvez tivesse batido a mão na porta, eu não esperava ver um guaxinim a atacando”, disse MacNamara. “Se não tivesse o vídeo, eu não seria capaz de contar exatamente o que aconteceu, tudo aconteceu tão rápido.”

Ela disse que sua filha, Rylee, sofreu algumas perfurações, e que ambas têm arranhões. Contudo, as duas não tiveram ferimentos graves.

Depois do ataque, elas foram para o hospital. MacNamara disse que a principal preocupação médica era a possibilidade de contrair raiva do animal.

Apesar de não terem conseguido achar o guaxinim para testá-lo em relação à raiva, mãe e filha receberão as vacinas.

*Com informações da ABC.

Nenhum comentário