MITOSO É HOMENAGEADO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS AO PROERD


 

O vereador Luis Mitoso (PTB) recebeu nesta segunda (12/12), uma placa de Honra ao Mérito da Coordenação Estadual do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, o Proerd, no Shopping Ponta Negra, na zona Oeste da capital. A honraria é fruto do apoio incondicional que o vereador tem prestado à entidade e a relevante causa social que a mesma defende.

 “Quero agradecer ao coordenador do Proerd, Major Henriques, a assistente social Adriana Cordeiro da Cunha, pelo reconhecimento e, ao mesmo tempo, me deixo a disposição para sempre colaborar com o belíssimo trabalho que o Proerd desenvolve nas escolas da nossa cidade e do nosso Estado. 

São 20 anos de efetiva atuação em todo Amazonas, sob a coordenação da nossa briosa Polícia Militar do Amazonas com ações de orientação, segurança e também educacionais voltadas para estudantes – crianças e jovens – da rede pública e privada, com fins de prevenção e combate ao uso de drogas. 

Inclusive, destinei o valor de R$ 50 mil reais do Orçamento Municipal 2022 para a Associação Amigos do Proerd”. Mitoso lembra que a iniciativa já alcançou em duas décadas de atividade ininterrupta mais de 600 mil alunos em todo o Amazonas.

Nenhum comentário