MORADOR EM SITUAÇÃO DE RUA É ENCONTRADO COM TIRO NA CABEÇA E MORRE EM SPA DE MANAUS

 

Foto: divulgação

Um morador em situação de rua identificado apenas como “Cabeça” foi encontrado ainda com vida agonizando após ser atingindo com um tiro na região da cabeça na noite de terça-feira (6) debaixo de uma ponte na Avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Educandos, zona sul de Manaus. A vítima morreu em uma unidade hospitalar.

De acordo com informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), essa seria a segunda vez que o homem escapou da morte. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima com vida para o SPA da Colônia Oliveira Machado, mas não resistiu.

Divulgação

Ainda segundo a polícia, o “Cabeça” mora debaixo da ponte onde alguns pertences dele foram encontrados. Não há informações de quantas pessoas estavam com ele no momento do crime e nem quem seria o suspeito do disparo de arma de fogo que atingiu a vítima.

Um boletim de ocorrência deve ser registrado pelos próprios policiais militares no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a Polícia Civil também deve investigar o caso.




Fonte: D24am

Nenhum comentário