MORRE ATRIZ MÁRCIA MANFREDINI, A ABIGAIL DE "A GRANDE FAMÍLIA"

A atriz Márcia Manfredini, famosa pelo seu papel de Abigail na série “A Grande Família”, da TV Globo, morreu nesta segunda-feira (5) em São Paulo. A informação foi confirmada pelo filho da atriz, Nicolas Manfredini, e pelo ator e amigo Biota Filho. As causa da morte ainda não foi revelada, mas a atriz estava em sua casa no Tatuapé, Zona Leste da cidade, segundo sua filha Luiza Manfredini.

Na legenda da postagem de Nicolas, ele diz: “É com imensa dor que comunico que a minha mãe terminou hoje a sua missão na Terra. É difícil reunir nesses momentos e resumir em palavras, até lágrimas, a imensidão de que foi a sua vida”, afirmou.

Já Biota Filho postou: “Ontem nos falamos por duas horas no celular como todos os dias rindo muito e fazendo planos pra viajarmos juntos ano que vem! Ela estava super bem feliz com os projetos que iam ser lançados! Ia assinar essa semana pra fazer a segunda temporada do seriado do Hassum”, disse.

Márcia, que também era atriz de teatro, ficou famosa por seu papel de Abigail de “A Grande Família, além de ter participado da série “Sandy e Júnior” e das novelas “Êta Mundo Bom”, “Carinha de Anjo” e em “Deus Salve o Rei”. Atualmente ele estava no elenco de “Família Paraíso”, da TV Globo.

Nenhum comentário