MOTOQUEIRO MORRE AO SER JOGADO DE VIADUTO POR MOTORISTA BÊBADO QUE INVADIU A CONTRAMÃO EM MANAUS

Manaus – Na madrugada desta segunda-feira (12) um motociclista, que não teve o nome divulgado, morreu após ter sido atropelado por um motorista que supostamente estava bêbado e invadiu o viaduto da Avenida Mário Ypiranga, na zona Centro-Sul de Manaus, na contramão.  O caso está gerando indignação nas redes sociais, pois a vítima era um trabalhador e o culpado fugiu do local.

De acordo com informações, o motoqueiro estava retornando para casa após um longo dia de trabalho e foi surpreendido com o homem vindo em alta velocidade, na contramão. A vítima foi atingida em cheio e com o impacto da batida acabou caindo de cima do viaduto.  Uma das testemunhas do ocorrido chegou a ficar tão impactada que relatou o episódio em suas redes sociais.

“Gente, hoje quando vinha largando do trabalho, deparei-me com essa triste situação: um servo do cão, acho eu que ele estava drogado, veio na contra mão em um carro e atropelou um cidadão inocente que estava ganhando seu sustento dignamente. Gente, o motoqueiro foi pego de surpresa pelo carro que transitava na contramão. A porrada foi tão forte que o motociclista foi arremessado para baixo do viaduto. Muito triste, gente…”, escreveu o internauta.

Um outro condutor que presenciou o acidente afirmou que o rapaz estava dirigindo um carro branco, modelo Voyage, no entanto ele não conseguiu anotar a placa pois ficou em estado de choque com a forte cena que viu. Com isso, o motorista conseguiu fugir do local e aparentemente nem pensou em socorrer a vítima.

Aos poucos, cada vez mais populares chegaram no local do acidente e tentaram socorrer o motoqueiro, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que teria chegado no local apenas para constatar o óbito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Repercussão nas redes sociais

A página ‘Trânsito Manaus’ divulgou nas redes sociais a notícia da morte do motoqueiro com a seguinte legenda: ‘Que raiva!’. Logo outros internautas compartilharam a indignação com esse triste e revoltante episódio.

 




*CM7 BRASIL

Nenhum comentário