SILVIO SANTOS RETORNOU AO SBT, DESCOBRIU DEMISSÃO DE ESTRELA DO CANAL E ORDENOU RECONTRATAÇÃO IMEDIATA

 

Imagem: Reprodução

Atualmente, Silvio Santos está afastado de sua atração dominical mas, no início do ano, ele chegou a tentar gravar nas edições de seu tradicional programa no SBT. Em participação no canal Intervenção, de Roger Turchetti no YouTube, ele abriu o jogo sobre os bastidores de sua emissora.

Na ocasião, Silvio Santos revelou que foi essencial ficar um tempo fora do ar, já que sentia a necessidade de descansar e de deixar os fãs com um pouco de saudade. “De vez em quando a gente precisa de uma pausa, até para que os outros sintam falta”, brincou.

Roger Turchetti perguntou o motivo de Lívia Andrade e Carlinhos Aguiar terem saído do SBT, onde trabalhavam no Jogo dos Pontinhos. Silvio Santos explicou que a apresentadora tinha um salário exorbitante e que não cabia mais no orçamento da emissora, mas disse que não sabia o motivo da saída do humorista.

“O Carlinhos até agora eu não sei por que ele foi, porque o Carlinhos não é um negócio de ordenado [salário], porque o Carlinhos tinha um ordenado até modesto”, explicou.

Silvio Santos também fugiu de possíveis intrigas com os ex-funcionários. “Nada contra nenhum dos dois. A Lívia saiu porque o ordenado dela era muito alto e o SBT tinha que fazer cortes, então tinha que tirar os mais altos para manter os menores. Agora, o Carlinhos eu não sei por quê”, declarou.

Chamou de volta

Silvio Santos também se sensibilizou com a saída de Carlinhos Aguiar e disse que vai recontratá-lo. “Manda ele procurar e a gente vê o que pode fazer. Fica à vontade, eu não tenho nada contra ele, não. Procura quem tem que procurar que eu vou avisar que pode contratar”, afirmou.


Fonte: AAron Tura TV

Nenhum comentário