TÉCNICA PERIGOSA: JOVEM TIRA ROLHA DE GARRAFA DE VINHO COM CHAPINHA E VIRALIZA

 

Imagem: Reprodução

Muita gente já sofreu com o penoso proceso de tirar a rolha de uma garrafa de vinho, que exige uma rara combinação de força, paciência e cuidado para não causar um acidente dos grandes.

Um vídeo no TikTok mostrou uma técnica futurista, estranha e bem perigosa para lidar com o desafio: usar uma chapinha de alisar cabelo.

No vídeo, publicado pela conta @fondon97, uma menina posiciona o acessório próximo da rolha e espera as leis da natureza agirem — tudo culmina com o calor que fez a rolha sair sozinha da garrafa. A gravação foi vista mais de 1,7 milhão de vezes na plataforma.

Como era de esperar, o vídeo veio com o aviso da plataforma: "Participar dessa atividade pode resultar em ferimentos a você ou outra pessoa", muito porque misturar álcool com calor pode resultar em combustão, o que é ainda mais arriscado em ambientes fechados.

Então, por mais que seja visualmente interessante, recomenda-se fortemente que ninguém tente fazer isso em casa, embora todos tenham rido tranquilamente no final do vídeo.

"Fiquei com muito medo de assistir!!!!!!!!", dizia um dos comentários, que resumiu exatamente a sensação de assistir ao uso da técnica — que ainda contou com o clássico tema musical do filme Missão Impossível para embalar a cena.

Outros advertiram ainda que a garrafa poderia ter se quebrado, dependendo de quão fria ela estava no momento em que a chapinha foi encostada nela.

Fonte: R7

Nenhum comentário