TERÇA-FEIRA TERÁ DEFINIÇÃO DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO MUNDO; VEJA OS JOGOS

Foto: REUTERS/Kai Pfaffenbach
A Copa do Mundo está se afunilando, e as oitavas de final chegam ao fim nesta terça-feira, 6. Portugal, Espanha, Marrocos e Suíça entram em campo para definir os últimos classificados às quartas de final do Mundial. 

Veja abaixo a agenda de jogos, que começa às 12h (horário de Brasília). 

Marrocos x Espanha - 12h 

O Marrocos foi uma das grandes surpresas da competição, ficando em primeiro lugar no Grupo F, que tinha Bélgica, Croácia e Canadá. Os espanhóis ficaram em segundo de sua chave, depois de perder para o Japão na última rodada. 

Portugal x Suíça - 16h 

Os portugueses chegam para esse confronto após ficarem na primeira colocação do Grupo H, com uma campanha de duas vitórias e uma derrota, sendo o revés com sua equipe reserva, na última rodada. A Suíça teve o mesmo desempenho, mas ficou para trás diante do Brasil por conta do saldo de gols. 

Onde assistir?

Na televisão, os jogos serão transmitidos pela Globo, na TV aberta, ou nos canais SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, na TV fechada. Pela primeira vez, as partidas da Copa do Mundo são transmitidas online, tanto nos apps da Globo (Globoplay e Globoplay +) quanto nas plataformas digitais de Casimiro. O streamer tem direito de transmitir pelo menos 22 partidas do Mundial, incluindo as do Brasil.


Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário