TITE CONFIRMA SAÍDA DA SELEÇÃO E EXPLICA MOTIVO DE NEYMAR NÃO BATER PÊNALTI

 

Foto: Suhaib Salem / Reuters

Tite confirmou que vai deixar o comando da Seleção Brasileira após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar para a Croácia. O treinador assumiu a equipe em 2016 e foi o primeiro a continuar no comando da equipe após perder uma edição anterior do Mundial.

"Derrota dolorida, mas em paz comigo mesmo. Fim de ciclo", confirmou o treinador ao ser questionado na entrevista coletiva.

O técnico afirmou que o momento não era adequado para fazer um balanço do trabalho: "O tempo pode responder melhor, por mais coerente, não tenho condições de avaliar todo o trabalho. Tenho certeza que com o passar do tempo as pessoas vão fazer uma avaliação devida. Não tenho essa capacidade."

Criticado pelas substituíções, Tite explicou as opções por Rodrygo, Antony e Pedro, e afirmou que aceita as contestações. O treinador ainda explicou o motivo de Neymar não ter batido nenhuma das quatro penalidades.

"Porque ele é o quinto e decisivo pênalti, fica com pressão maior e precisa do jogador de mais qualidade, mentalmente mais forte para fazer a ultima cobrança. É isso", declarou. 

Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário