VÍDEO: CARRO INVADE PISCINA E QUASE MATA MENINAS ESMAGADAS

(Foto: Reprodução)

Brasil – Um carro de cor preta que aparentava estar fora de controle invadiu um hotel, se dirigindo à área de lazer, onde havia uma piscina que estava sendo frequentada por duas crianças no momento. O veículo caiu na piscina e quase esmagou as crianças, neste último sábado (3), em Cristino Castro (PI).

A situação foi flagrada em vídeo pelas câmeras de segurança do prédio, alertando de imediato os seguranças, funcionários e moradores do local, que correram para averiguar o estado das crianças e da motorista. O carro desviou da rota que fazia na pista, destruiu as grades de proteção do hotel e desabou na piscina.

No momento do acidente, duas meninas brincavam na piscina, despreocupadas, quando rapidamente o automóvel assusta a todos, quase atingindo as duas. Porém, não houve feridos no ocorrido, nem as duas garotas e nem a mulher que dirigia o veículo sofreram consequências físicas.

Assista o momento do acidente:

A polícia e os familiares das vítimas do susto questionaram a motorista em relação aos motivos, e a mulher respondeu que confundiu o acelerador e o freio, ocasionando então no acidente que poderia ter levado as crianças a óbito.

A moça deve ter sido encaminhada para depor a versão na delegacia de polícia, porém não há mais informações sobre o desfecho do ocorrido e a atual situação dos envolvidos.



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário