VÍDEO: ‘CHUVA DE BALAS’: CASAMENTO DE PM É INTERROMPIDO POR TIROTEIO

(Foto: Reprodução)

Brasil – Algumas pessoas consideram o casamento um dos momentos mais importantes da vida adulta, mas às vezes o que poderia ser considerado um sonho acaba se tornando um pesadelo. O casamento de um policial militar precisou ser interrompido por conta de um tiroteio em um condomínio de luxo, localizado na barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A cena mostra o momento da cerimônia em que a noiva, Bruna Sant’anna, de 33 anos lia seus votos e se declarava para o policial militar Rodrigo Prujansky, de 40 anos, quando acabou ouvindo barulhos no meio da sua fala, mas retomou com o texto.

“Quem diria que uma operação em Belford Roxo mudaria toda a nossa vida, começou me dando um fora, podem acreditar, eu especialista em fazer de maluca, pensei logo: eu ein”, disse a mulher antes de ouvir os tiros novamente.

No primeiro momento, alguns amigos que trabalham na segurança pública haviam percebido que algo de errado estava acontecendo, e após o novo som de tiro, dessa vez bem mais forte, fez com que todos os policiais que estavam curtindo o momento corressem para resolver a situação.

VEJA VÍDEO:

O noivo e mais quatro colegas de farda, além de um policial rodoviário federal e um lutador de jiu-jitsu, formaram uma equipe de elite e imediatamente decidiram agir, fazendo com que a cerimônia fosse interrompida até que todos os convidados encontrassem abrigos para se protegerem dos tiros.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário