VÍDEO: DUPLO HOMICÍDIO: ADOLESCENTES SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM CASA ABANDONADA

(Foto: Reprodução)

Teresina (PI) – Uma madrugada sangrenta foi registrada neste domingo (11) no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina, onde dois adolescentes foram executados dentro de uma casa abandonada na rua Bom Jesus.

Os corpos foram encontrados após uma denúncia anônima de moradores da região que informaram ouvir disparos de arma de fogo na região, mas que não quiseram sair de casa para conferir por se tratar de um local com luminosidade baixa e conhecido pela violência.

Chegando no local por volta das 4h da madrugada, os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí encontraram os corpos de Richerlles Pereira de Araujo Júnior, de 16 anos e Guilherme Lima Santos de 17 anos dentro da casa abandonada.

VEJA VÍDEO:

Os policiais do 22º BPM isolaram a área até a chegada dos peritos do Polícia Técnico-Científica do Instituto de Criminalística. Após passar por perícia, os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

A motivação do crime ainda é desconhecida e até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. Agora, o duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 



*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário