VÍDEO: FUNCIONÁRIOS DE AEROPORTO SÃO FLAGRADOS ARREMESSANDO MALAS

(Foto: Reprodução)

Mundo – Os três funcionários que trabalhavam como carregadores pela companhia aérea Qantas, foram demitidos após serem flagrados em vídeo arremessando as malas dos passageiros durante um voo. O caso aconteceu na Austrália, no aeroporto de Melbourne.

A pessoa que registrou todo o ocorrido estava no local onde são transportadas as bagagens, quando os homens começaram a jogar as bagagens sem nenhum cuidado. A situação viralizou no Tik Tok, plataforma onde as gravações foram publicadas, na sexta-feira (2), repercutindo e alcançando a direção da Qantas.

Assista ao vídeo:

A gestão da companhia aérea em conjunto com a empresa terceirizada Swissport, a qual os envolvidos na polêmica eram prestadores de serviços, se pronunciou, afirmando que os três foram demitidos e desligados dos servições em ambas as empresas.

Nas imagens em questão, que geraram revolta nos internautas de todo o mundo, é possível ver o trio jogando as bagagens dos passageiros que embarcavam no voo, sem se preocupar com o estado do conteúdo que se encontrava nas malas. As cenas também mostram os homens tirando sarro e rindo, enxergando tudo como uma brincadeira.

“O comportamento neste vídeo claramente não é aceitável, e nosso agente de serviços de solo contratado está conduzindo uma investigação urgente”, afirmou o porta-voz do Qantas.

“Treinamos e gerenciamos todos os funcionários para lidar com os bens dos clientes com cuidado e diligência. As ações da equipe no vídeo parecem ter infringido esses padrões de nível de serviço. Como resultado, a equipe em questão foi dispensada enquanto ocorre uma investigação”, informou o porta-voz da Swissport.

“Os comportamentos no vídeo decepcionaram a todos nós. Comportamento desrespeitoso com a bagagem e objetos pessoais de nossos clientes não será tolerado e resultará em ação disciplinar séria”, declarou o CEO da Swissport.


*PORTAL TUCUMà

Nenhum comentário